Feeds:
Posts
Comentários

Archive for novembro \30\UTC 2011

There’s a new Quiet Riot giveaway happening right now and it’s open worldwide, so don’t miss the chance to win, cause the store is just amazing as you may noticed by some lovely pieces that we show here and there’s much more there! So here goes the rules…


camisa e anel de asas: Quiet Riot; saia (vestido!): Brechó da Neide; sapato: Asos; bolsa: da vovó!

Anúncios

Read Full Post »












Pra quem estava com saudades dos looks do Espaço 1098 Brechó Boutique, preparamos esta produção com uma das peças que acabam de chegar da última garimpada da Mana pelas araras Europeias, muita coisa linda com aquele precinho de brechó que a gente adora, rsrs vale uma visita meninas, quem não pode ir até a loja tem a opção de garimpar online no site e no blog http://espaco1098.blogspot.com/

Vestido: Espaço 1098; jaqueta e bota: Ellus; anel: JFR.se.

Paint It Black – Rolling Stones

Read Full Post »

Acho que eu já nem preciso mais comentar que as minhas visitas a Lokanda sao acompanhadas de um desespero fashion certo?? pois pelas peças usadas nas produções das últimas semanas voces podem ter uma idéia da quantidade de coisas lindas que encontramos na loja.

 Bom, o look de hoje é especial para quem é fã de uma produção com calça mas que não abre mão do estilo (né Magali Amboni? rsrs)… Siiiiim, apesar de parecer uma maxi saia trata-se de uma calça que é a cara do verão, alias arrisco dizer que talvez seja uma das mais legais que já vi: estampa linda, tecido leve, corte e caimento perfeitos, levemente plissada, e além  disso não precisa de muito para compor um look impecável, uma simples regatinha branca já é suficiente. Ela nao é linda??
 Gostaram? Então vocês precisam ver as outras peças que ficaram na mesma sessao de onde ela saiu, rsrs vale uma passada na loja.
Um início de semana colorido e alegre!¡¡¡¡¡¡
Beijinhos











Palazzo pants e anel de joaninha: http://lokanda.com.br/ ; blazer: Brechó da Neide; anel: Quiet Riot; bolsa: Primark.

Read Full Post »









vestido: Chicwish; jaqueta: Diva Couture; anel: Quiet Riot; sapato: Arezzo.

Rolling Stones – You can’t always get what you want

Read Full Post »











vestido (dispensa comentários né? so in love): inlovewithfashion; cardigan (this is my fav piece of the moment!): Chicwish; carteira: Damyller; anel de spike: JFR.se.

I will follow you into the dark – Death Cab for Cutie

Read Full Post »










Mistura de cores para o look de quinta-feira! O tangerina nunca esteve tão em alta e o burgundy é a nossa nova paixão na cartela de cores, e encontramos essas duas cores lindas em peças do Brechó da Neide, destaque também para o colar super fofo de corações também na cor tangerina que é da coleção verão 2012 Maria Cereja acessorios que tem peças lindas para fechar qualquer look com muito estilo, afinal peças vintage ficam ainda mais estilosas combinadas com acessórios moderninhos, né? A coleção completa dos acessórios Maria Cereja pode ser conferida no site e super vale a visita!

vestido e blazer: Brechó da Neide; colar e pulseiras: Maria Cereja Acessórios; sapato: Ellus.

Death Cab For Cutie – Someday You Will Be Loved

Read Full Post »















Vi esta capa de franjas naLokanda sábado e foi amor a primeira vista, além de ser super diferente de qualquer coisa que eu tenho no armário ela pode ser usada de diversas formas: como sobreposição, como vestido usando um cinto, como saida de praia, de dia com jeans, a noite com um vestido de festa… peças assim realmente merecem atenção especial pela versatilidade, e além disso o trabalho no tecido é lindo.

Capa branca de franja e pulseiras: Lokanda; camiseta: Brechó da Neide; anel de spikes: JFR.se; chapéu: Renner.

CSS – City Grrrl

Read Full Post »

Older Posts »

%d blogueiros gostam disto: